Flashes da Moda

Flashes da Moda

24.02.17

Make pôr do sol #diy #dicadecarnaval

Capa

Tem tutorial de make, aeee! Carnaval chegooooou! E aí como vai ser o de vocês? Eu queria viajar mas os planos não deram certo… Crise e sem planejamento. Mas o carnaval de Fortaleza tem melhorado bastante, tem bloquinhos e festas, bem mais que antes. Antes era chato passar o carnaval em casa, hoje não, tem boas opções!

Então hoje vim mostrar pra vocês a make que fiz quando fui pro bloquinho de verão. A mesma festa que usei o abadá que customizei, se você ainda não viu o vídeo e post, clica aqui. Eu amei, me inspirei na que a Bruna Tavares do Pausa para Feminices fez e acho que ficou bom. Recebi elogios no trabalho (sim, eu me maquiei pra ir trabalhar a tarde e a make durou ate a festa toda sim!). Bora ver?

make pronta

Sério, curti demais! Não sou muito boa em esfumar com preto, mas consegui. Treinando e aos poucos vamos aprendendo! hahahaha

Make pronta

Espero que vocês também tenham gostado do tutorial e do resultado! Tentarei fazer mais vídeos de tutoriais assim! #vaidarcerto

Bjuus ;***

Veja mais posts sobre:

16.02.17

DIY: Customizando o abadá #dicadecarnaval

Semana passada eu fui realizar uma vontade / desejo / sonho de ir a um show do “È o Tchan” (tututupááá) e dançar muuuito! hahahaha

No Bloquinho de Verão que tá tendo todo sábado aqui em Fortaleza. O ingresso acompanha um abadá e eu não tinha nem noção de customizar. Mas aí vendo vídeos aqui e ali, resolvi fazer assim, sem ensaio mesmo, na doida e ainda por cima arrisquei gravar. Mas gostei do resultado! O abadá ficou lindo e o vídeo de “DIY” ficou ótimo! hahahaha Bora ver?

Agradeço a amiga Ingrid que me acompanhou também nas stories do Instagram quando eu tava fazendo e me deu a dica que da outra forma que eu queria fazer ia ficar mais grosseiro e pesado e com a correntinha ficava melhor. Você tava certa amiga! Até porque ia ser difícil, porque da outra forma, eu não teria como prender a não ser colando e podia dar bem errado! hahahaha Se fosse com super bonder então, nem se fala!

Resultado abadá customizado

Eu gostei muito do resultado e me surpreendi com minha habilidade! kkkkkkkkk

look bloquinho de verão

Combinei a blusa com um shortinho, pra ficar mais confortável e o meu querido sapato branco. <3 

E o evento foi ótimo, gostei bastante, fazia tempo que não me divertia assim! 😉 

Espero que tenham gostado do vídeo, do resultado e do look! hahaha E depois vai ter dica de make pro carnaval aguardem! Inclusive gravei um vídeo com a make que fiz pra ir nesse dia, mas ainda não editei o vídeo! Próxima semana creio que sai! hahahaha

Bjuuus ;***

 

Veja mais posts sobre:

07.02.17

Resenha: Máscaras Mary Kay

Capa Vídeo

A Mary Kay tem produtos sempre maravilhosos e de altíssima qualidade, isso todo mundo sabe! Mas o último lançamento (na verdade, um dos) foi essa máscara Lash Intensity, que é simplesmente maravilhosa! Eu mostrei ela aqui no post e vídeo passado de comprinhas, mas ela precisava de uma resenha. Bora ver o vídeo?

Eu amei demais! Já gostava da outra máscara, que dá mais volume, imagina agora essa que aumenta em até 80x mais volume e alonga também. E é possível ver claramente como ela alonga e dá mais volume mesmo! Misturando com a outra máscara como eu fiz, então, fica perfeito!

Resenha Máscaras Mary Kay -

Eu amo cílios enormes, efeito boneca e por isso sempre misturo as máscaras pra ficar top. Mas só com essas duas da Mary Kay já deixa os cílios prontos pra arrasar!

Resenha Máscaras Mary Kay

E tem outro detalhe que eu amei demais: Não empola e não dá aquela gastura que as vezes dá de muito rímel nos cílios, ficam duros e começam a incomodar. Tem máscara que acontece isso e eu fico louca de agoniada! Essas duas, não deixam nada disso! Você arrasa sem incomodação!

Vale a pena investir! A Ultimate Lash custa R$ 59,90 e a Lash Intensity R$ 69,90. E eu acho que é sempre a média de valor de uma boa máscara. As mais baratinhas, as vezes não tem lá tantas vantagens assim, né! E não falo porque me tornei consultora não! Gostei mesmo do produto e venho me encantando mais e mais por vários produtos da marca!

Máscara Ultimate Lash

Lash Intensity

Toooops! Vale a pena! #ficaadica

Esperam que tenham gostado da resenha!

Bjuus ;*

Veja mais posts sobre:

03.02.17

Comprinhas de janeiro de 2017 #fromyoutube

Capa Comprinhas Janeiro

Eu não tenho “recebidos”, mais comprinhas mesmo hahahah Tive recebidos na Casa das Youtubers Ce (que amei tudo por sinal), quando participei. Comprar é comigo mesma! haha Principalmente se for maquiagem! <3

E como esses últimos meses venho fazendo bastante comprinhas, tô conseguindo fazer vídeos e posts pra mostrar aqui pra vocês. O vídeo de comprinhas de novembro e dezembro de 2016 ficou longo, mas porque foi bem recheado! Esse de janeiro, já ficou melhor, menos cansativo. Só peço perdão pelo áudio que ficou “trirte”! Porque a inteligente aqui, deixou a camera perto do ventilador e aí o áudio ficou baixo e quando o vento batia na camera, saia o barulho. Enfim, na edição tentei dar algum jeito, apesar de não ter melhorado tanto. Vamos ver?

Vamos ver abaixo os produtinhos em fotos e separado por marcas. Eu já tinha postado uma parte no meu instagram (segue aí: @ceciliacezar), porque tô fazendo um desafio lá, o #desafiosejabelíssima e o primeiro era pra mostrar as suas últimas comprinhas e aí aproveitei, claro! hahahaha

Swaches dos batons:

Batons

  1. Mary Kay

Comprinhas Mary Kay

Começando claaaaaro pela Mary Kay, na qual sou consultora e tô adorando tudo! A nova máscara Lash Intense, lançamento da marca, é TOP! Perfeita demais! Inclusive, o próximo vídeo do canal será sobre ela heim! Aguardem! O batom Orchid Allegro, da coleção mattissimos, é maravilhoso! Passo ele a tarde e a noite ainda tem batom e mesmo se eu comer não sai todo! E a cor é um roxinho clarinho e lindo! O lápis pra sobrancelha, eu não resisti e acabei ficando. Muito bom!

2. Quem disse, Berenice?

Comprinhas QDB

Esses 2 batons da coleção de nudes da QDB, é tudo! Tô viciada demais! <3 Na hora de comprar só faltei ficar louca sem saber que cor escolher! E vou aproveitar o post pra já fazer a resenha dele! Vocês já viram acima na foto das swaches dos batons, a diferença entre eles né? Vamos ver como ficam nos lábios?

Morenali

Ambos, tem um cor meio de telha, mas o Morenali é mais escuro! Fica ótimo pra sair a noite! Apesar que eu amo usar ele pra ir trabalhar também! hahahaha

Marronli

O Marronli é mais clarinho e puxa um pouco pro coral. AMO! O que eu mais tô amando usar! Lindo de morrer! <3

Máscara QDB1

Máscara QDB

Não tô sabendo lidar com meu vício por máscaras. Não vivo mais sem e tô colecionando! hahaha Essa máscara da QDB é muito maravilhosa! Ela dá super volume mesmo como promete deixa a gente com super cílios! Como eu amo misturar máscaras pra ficar um super efeito, então ela dá o toque que falta sempre! As cerdas são ótimas e como falei no vídeo, o fato de vir até a pontinha, ajuda muito na hora de passar! Muito boa mesmo!

3. Natura

Natura

Esse batom da Natura eu ganhei de uma amiga e adorei! É um tipo de nude rosado e cheio de brilhinhos (AMO)! Lindo! Não tenho fotos com ele na boca, mas é lindo!

4. Granado e Mahogany

Granado e Mahogany

Por último, essa base para unhas roídas da Granado, que aos poucos tô usando e acreditem que o gosto amargo fica nas unhas por semanas! É tenso! hahahaha

O perfume é maravilhoso e uso mais no dia a dia, pra ir trabalhar, etc.

Espero que tenham gostado do post, do vídeo e das resenhas! 😉

Bjuus ;***

Veja mais posts sobre:

31.01.17

Resenha: Máscara facial firmadora da Belliz

Ainda dos recebidos da Casa das Youtubers Ce, recebi da Belliz uma máscara facial firmadora e como já consegui usar, vim aqui fazer a resenha pra vocês. 

Máscara Facial Belliz

O que diz na embalagem e no site:

“A linha de máscaras faciais Belliz conta com ingredientes suaves, nutritivos e antioxidantes para a pele, deixando a pele mais bonita e hidratada com um resultado imediato pós uso. As máscaras são práticas e portáteis, podendo ser carregadas na bolsa, mala e qualquer outro lugarA Máscara Facial Firmadora Belliz ajuda a aumentar elasticidade e firmeza da pele com um tratamento intensivo. Possui ação imediata graças à presença de aminoácidos como Arginina e Prolina, que agem na reestruturação da pele. Os ativos e extratos naturais presentes na composição promovem firmeza e elasticidade da pele. A Alantoína e Colágeno proporcionam a hidratação necessária para deixar a pele suave e bem tratada. A pérola hidrolizada traz radiância e luminosidade na pele. Indicada para todos os tipos de pele. 

Diferenciais:

 A linha de máscaras faciais Belliz é feita de Tencel, uma fibra de celulose biodegradável com tecido suave como seda, confortável como algodão e resistente como fibra sintética. O tecido absorve dez vezes mais os ingredientes da composição do que uma máscara facial comum, de material sintético, resultando em uma hidratação profunda e prolongada.

Função:

 Promove firmeza e elasticidade na pele. Resultado imediato.

Modo de usar:

1) Limpe e seque o rosto.

2) Abra a embalagem e retire a máscara.

3) Aplique a máscara e pressione delicadamente com as pontas dos dedos para cobrir todo o rosto.

4) Deixe-a agir de 15 a 20 minutos para que todos ingredientes sejam absorvidos profundamente pela pele

5) Retire a máscara e massageie a pele em movimentos circulares para estimular a ação do produto até completa absorção da pele. Não enxague o rosto.”

Máscara Facial Firmadora Belliz

O que eu achei:

Que ela cumpre tudo mesmo! Percebi que a minha pele ficou ótima, macia, hidratada e ainda me achei mais bonita no espelho! Na segunda vez que eu usei, ela ainda acalmou umas irritações que eu tava na pele (de cravos e espinhas). Essa máscara dá a sensação de uma pele mais saudável e relaxada. É ótima pra usar pouco antes de dormir, que você dorme muito tranquila! Adorei!

Espero que tenham gostado do post! 😉 

OBS: Esse post foi de um produto recebido, mas a opinião foi sincera! Se não fosse bom, eu falaria sim! 

Bjuus ;***

Veja mais posts sobre:

googleedd8589cd7de1639.html